Este é um blog que irá falar de Moda, Manicures, Vernizes, Sapatos, Maquilhagem, Cozinha, e tudo de bom que à em ser mulher e ter orgulho nisso

segunda-feira, dezembro 16, 2013


Beauty Boutique L’Oréal Paris venham visitar!

Olá Meninas e Meninos também!
Estamos de volta para a altura mais atarefadas das compras! O Natal!
Se ainda não tiverem comprado as vossas prendas todas dirijam-se ao Chiado e desçam um pouco a rua depois dos Armazéns! Já devem estar a ver qual é a loja e se não estão vão passar a conhece-la agora!
Beauty Boutique L’Oréal Paris é uma loja nova e tem tudo o que possa existir de maquilhagem da marca L'Oréal!

Aqui têm o mapa para não se perderem!

Mas não só de maquilhagem se fala aqui…temos também cuidados capilares e vernizes e cremes …bem é um sem-fim de futuras ideias de prendas para as nossas mães, tias irmãs, ou então para nós! porque também merecemos!

Mas agora vamos imaginar uma situação diferente, trabalham em Lisboa e quando sairam de casa de manha esqueceram-se completamnete que iam ter o Jantar de Natal da vossa empresa! A Beauty Boutique L’Oréal Paris pode ajudar! Para além de Workshops de vários tipos de maquilhagem que vai á loja ainda pode usufruir de serviços de cabeleireiro, Maquilhagem e um Nail bar,que é onde te pintam e arranjam as unhas!

Eu quando lá estive aproveitei e por conselho de uma das colaboradoras que era muito simpática e levei o Oléo Extraórdinário da Elvive e tenho a dizer só coisas boas sobre ele(mas isso virá num post diferente)!

Agora para finalizar deixo-vos algumas fotos para ficarem com vontade de lá ir visitar!




Adicionar legenda
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t