Este é um blog que irá falar de Moda, Manicures, Vernizes, Sapatos, Maquilhagem, Cozinha, e tudo de bom que à em ser mulher e ter orgulho nisso

quinta-feira, agosto 04, 2011


Sandálias Primark

Olá meninas!
Tal como prometido hoje vou mostrar os sapatinhos que comprei na primark, os brancos com a flor custaram 1,5€, os cor de laranja custaram 3€ e os cor de pele das florizinhas(são todos de pele!) custaram 9€. Adoro os a todos e têm sido os meus melhores amigos este verão principalmente os pele que são super confortável e não me queimam os pés como ás vezes os de plástico fazem!!!


Espero que gostem!
2 Comentários

2 comentários:

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá querida Ana Sofia!
Bem vinda ao meu blog! :D
Fico super feliz por teres gostado! Espero que acompanhes e que comentes muito! :)
Adorei o teu blog tambem e estou-te a seguir!
Adorei as sandalias! :O
Eu quero muito ir a Primark mas ainda nao tive oportunidade! :(

Tenho de arranjar dinheiro! xDD Desempregada não da com nada!
És de onde?

Beijinhos da sofia*

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Pois, mas eu também pago transportes e ainda é longe! x)
Nunca lá fui! Eu tbm ainda não sei se tenho direito a receber supostamente devia ter recebido uma carta a duas semanas! enfim!
Adoro as tuas fotos!
Que maquinha tens!?
:D
Beijinhos :)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t